terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Célula Undreground - Deus para Todos


 No dia 02 de Março ocorrerá mais um encontro da CÉLULA UNDERGROUND AP, que estará dando continuidade aos seus trabalhos de evangelização em praça público, um trabalho que visa buscar os jovens para mais perto de Deus e tenta reunir aquelas pessoas que normalmente a religião que deveria acolher, discrimina.

Os encontros acontecem aos sábados alternados a partir das 20 horas no anfi-teatro da Fortaleza de São José, ou na Casa do Artesão, na área de comidas típicas (se estiver chovendo).



A CÉLULA UNDERGROUND tem por objetivo reunir amigos para adorar o Senhor, edificar a vida espiritual uns dos outros, orar uns pelos outros e levar pessoas ao Evangelho. Ser cristão é ir contra os ensinamentos do mundo, é se livrar das amarras é ser livre para adorar a DEUS, seja qual forma for, é adoração. Assim notamos uma semelhança da palavra UNDERGROUND com o que é ser cristão.

Será que o simples modo de ser diferente já é algo desfavorável contra DEUS? A igreja está mais preocupada com a “casca” ou com o interior? Qual a maneira certa de adorar a DEUS?


Estamos a todo o momento querendo fazer um encaixe de JESUS, delimitar como, onde e quando ele pode agir nas nossas vidas e nas vidas das pessoas. Isso traz alguns pecados, entre eles a discriminação. Assim o certo é pensar de como JESUS agiria com os punks, hippies, grunges, headbangers etc., será que JESUS seria preconceituoso ao ponto de não deixar que o aceitasse só porque somos diferentes?

O que pouca gente sabe é que JESUS foi o maior dos UNDERGROUNDS. Como?

Ele andava com cobradores de impostos, levava o evangelho e o amor as prostitutas, todos que eram rejeitados de alguma maneira ele alcançava.

Pretendemos chegar onde a igreja normalmente não tem chegado e levar a palavra que liberta a essas pessoas. Infelizmente muitas igrejas, perdidas em questões de hábitos e costumes, fecham as portas para aqueles que lhe são "diferentes". 

"Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura". (Marcos 16:15) .
  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário